Como ganhar dinheiro no Inverno nas cidades do Litoral

 

Profissionais que são procurados sempre

Vai chegando o inverno e alguns serviços e produtos deixam de ser tão procurados devido à baixa temperatura e diminuição na demanda de turistas
Mas daremos 10 dicas de atividades que nunca perdem público.

1. Hospedagem

Porque hospedagem é uma das principais preocupações dos turistas, uma empresa de hospedagem é uma ótima opção para um novo negócio. Se você tiver o capital necessário, considere um hotel, pousada, motel, e assim por diante. Começar um negócio de hospedagem é um ótimo investimento de longo prazo para você, especialmente em uma comunidade de praia. O valor da propriedade imobiliária deve continuar a aumentar no futuro. Então, agora é o melhor momento para entrar. Mas cuidado que algumas cidades como Santos-SP a hospedagem o custo imobiliário já está bem alto, escolha a localização com cuidado.

2. Cuidador de casa

Muitas casas nas cidades menores de praia, ficam desocupadas durante o inverno porque a maioria delas foram compradas ou construídas para ser “casas de verão.” Assim, durante os meses do inverno, os proprietários destas casas não estão por perto para tomar conta do lugar. Você pode aliviar os medos de segurança desses proprietários, oferecendo serviços de cuidador de casa, não é a mesma coisa que caseiro porque você não moraria lá. Trabalhar como cuidador de casa requer pouco ou nenhum capital.

3. Loja de Surf

Existem grandes praias de surf ao seu redor? Então você pode ganhar dinheiro, abrindo uma loja de surf recheadas com vários equipamentos de surf. Turistas e outras pessoas da cidade gostam de pegar algumas ondas, mas eles geralmente não têm todo o equipamento necessário. Você pode abrir uma loja que não somente venda, mas também alugue equipamentos de surf (nesse caso tem que ficar com algum material de garantia) e de aulas de surf, certamente será um ponto de parada para os turistas no verão e no inverno.

4. Excursões de pesca

Se você possui um barco, você pode transformá-lo em uma máquina dinheiro. Algumas cidades do literal são bem vistas para pesca, e a pesca é uma das atividades interessantes que os turistas não gostam de perder quando estão de férias. Você pode oferecer serviços de turismo de pesca levando as pessoas para o recife. As pessoas vão adorar o fato de que eles têm um guia local (você) que pode levá-los a todos os bons lugares.

5. Bar ou restaurante

Enquanto em férias, os turistas definitivamente querem ter uma sensação da experiência de comida de praia. Assim, você pode fazer uma boa quantia de dinheiro para atender a essa necessidade. Para sobreviver à ameaça de concorrência, você precisa de habilidades culinárias únicas que realmente podem ajudá-lo a se destacar. Você pode ter menus diferentes para o verão e o inverno para garantir que as pessoas recebam exatamente o que eles anseiam.

6. Venda de mercadorias locais e lembranças

Na maioria das vezes, os turistas compram itens locais para levar de volta para casa. Eles são particularmente atraídos por itens que são únicos e não estão disponíveis em suas cidades. Assim, você pode começar um negócio que vende mercadoria local e lembranças aos turistas.

7. Serviço de transporte

Há uma demanda enorme em comunidades da praia para serviços de transporte locais. Além de desfrutar da experiência de praia, os turistas querem realmente explorar seus destinos de férias, chegando a todos os outros lugares que precisam ser. Então, se você tem um carro ou ônibus, você pode considerar a prestação de serviços de transporte para os turistas que visitam sua comunidade em férias.

8. Entretenimento

Enquanto em férias, os turistas querem pegar um vislumbre de cada forma de diversão disponível. Eles querem fazer suas férias serem memoráveis e cheias de diversão. Além de divertir-se na praia e ter um sabor de iguarias locais, os turistas estão sempre felizes para desfrutar de música local e entretenimento. Você pode fazer algum dinheiro, organizando shows de entretenimento, como shows musicais e shows em bares e botecos.

9. Serviços de lavanderia

Muitos turistas ficam até 2 semanas de férias. Durante este período, eles definitivamente precisam de lavar a roupa suja. Mas muitos acharão difícil fazê-lo sozinhos. Assim, você pode ganhar dinheiro ajudando essas pessoas, principalmente em cidades com pouca ou nenhuma lavanderia.

10. Fotografia

Se você tem boas habilidades de fotografia e uma câmera muito boa, então você pode ganhar dinheiro tirando fotos para os turistas. Enquanto muitos turistas vêm com suas próprias câmeras, muitos outros não; E esses são seus clientes. Você também pode tirar fotos fascinantes da praia e outras cenas naturais, e vendê-los para os turistas. Você pode enquadrar as fotos para torná-las ainda mais atraentes.

 
ANUNCIE JÁ