Sorvete, uma opção lucrativa para o verão

Pensar em verão é pensar em sorvete. Verão é uma época onde as famílias buscam divertimento, entretenimento e viagens de férias. Sorvete combina com férias. E as crianças adoram…

Sorvetes são uma opção lucrativa para apostar neste período. Pense bem, quando você se sente derretendo pelo calor intenso, na hora de se refrescar, o que vem logo à sua mente?

Certamente uma das opções é um delicioso sorvete. É a partindo daí, que concluímos: Sorvetes são sim uma opção que pode trazer muito lucro para quem busca uma renda extra ou um novo empreendimento.

Temos vários sabores e estilos, para saborear este doce, que é uma paixão mundial; na casquinha, no potinho, no palito ou batido, o sorvete conquista até os corações mais gelados. Agora, nem mesmo as dietas ou intolerâncias alimentares podem deixá-lo fora da estação de calor, já que em todos os lugares as receitas estão se adaptando aos gostos e necessidades dos consumidores.

Muitas pessoas vedem a sobremesa em casa mesmo… e uma das opções que vemos são aqueles vendidos em saquinhos plásticos. Que antes era mais simples e hoje em dia é encontrado até em versões gourmet. O nome deste sorvete de saquinho, pode variar conforme a região no Brasil, podendo ser chamado de juju, chup chup, sacolê, geladinho ou gelado. Os sabores são infinitos, e geralmente feitos com frutas, chocolate, e leite condensado. … Ele é uma forma das crianças ingerirem frutas. São artesanais, caseiros e até os adultos gostam muito.

No palito é o conhecido picolé.  Ele tem um cantinho especial no coração dos Brasileiros e muitas  empresas vendem até opções super refinadas no palitinho. Encontramos milhares de opções, para todos os bolsos e paladares.

Você pode começar com uma produção pequena em casa mesmo, usando, liquidificador, batedeira e freezer. Se há um capital de giro maior, claro que poderá fazer um investimento maior e abrir uma sorveteira e procurar fornecedores de grande porte que possam fornecer o material necessário para sua venda e produção.

ANUNCIE JÁ